DEIXE A VIDA FLUIR!
- Ângela Guimarães

- 5 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de out. de 2020
Por Ângela Guimarães

Muitas pessoas se queixam de que, na vida, nada acontece como elas desejam. Quando as coisas demoram muito para acontecer é preciso dar uma parada e se perguntar o que está acontecendo.
Ver a vida fluir, experienciar a sensação de bem-estar com a vida e com o mundo, sentir-se satisfeito e confiante provoca boas sensações e evocam vibrações positivas.
Alguns chamam esse movimento de sincronicidade, outras de sorte. De qualquer forma, o esforço deve ser para garantir a perenidade desse movimento.
Deixar a vida fluir carece de determinação, dedicação e disciplina!
Algumas reflexões importantes:
Algumas pessoas vinculam o seu bem-estar a aquisição de bens materiais. Essa relação nem sempre é verdadeira, quem até hoje não conhece alguém que possui grandes posses, mas que são infinitamente infelizes¿
Outras vincula a ser muito competente. Pudera, fosse verdade!
Outras ainda vinculam ao destino. Claro, é bem mais fácil encontrar um culpado para a nossa inércia e falta de determinação.
Você tem que aprender a quebrar o padrão para não quebrar a sua única vida!
Em alguns momentos vale a pena inspirar-se em Einstein que costumava dizer que na vida dele havia duas regras. A primeira é que não havia regra nenhuma e a segunda era “ O que você pensa de mim é da sua conta, e não da minha”.
Encerro com a frase de Gibran Kalil Gibran, quando diz “A vida não é a busca do caminho da verdade, mas sim o reconhecimento das verdades que encontramos em nosso caminho”.
Encerro com a frase de Humberto Maturama “a vida é uma experiência, e nós é que damos significado a ela”.
Siga Ângela Guimarães
Facebook: angelaguimaarescoach
Instagram: @angelaguimaarescoach
Site: idhangelaguimaraes.com.br
YouTube: Ângela Guimarães Coach



Comentários