Descarte tudo o que lhe tira a paz!
- Ângela Guimarães

- 25 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Por Ângela Guimarães e Maria Vaz
No decorrer da sua adorável e próspera jornada, aqui e acolá acontecem coisas para roubar sua paz interior. Seja um comentário inadequado, o término de relacionamento, imprevistos da vida, o desemprego, uma doença ou a perda de ente querido.
Ocorre mais ou menos assim, você está de boa e do nada vem alguém te cutucar ou algo inesperado te ferir. Isso tira teu sono, autoestima, forças, sonhos, bons sentimentos e principalmente tua PAZ.
É assim, não só com você, mas com todo mundo. Isso é inevitável e faz parte da vida!
Quando isso acontecer analise bem o que mais importa para o momento, se é tornar a situação mais complicada ou manter o controle para solucionar o problema.
Ambos os comportamentos dependem uma coisa, da PAZ, se você está leve e tranquilão por dentro ao ponto de não se abalar, tudo tende a melhorar.
Agora, se dentro de você estiver um grande furacão cheio de bagunças, as coisas tendem a piorar.
Viver em paz e descartar o que a tira de você é nada mais, nada menos que questão de escolha. Você tem em suas mãos o poder de decidir o que fica aí dentro e o que saí.
Claro, eu sei que não é algo instantâneo, mas garanto que vale a pena deixar ir o que te adoece e inquieta.
Pense na dádiva de acordar e dormir, comer, andar, sair, conversar e se relacionar em total estado de poesia. É você o responsável para viver com plenitude a sua ÚNICA vida.
Aqui deixo uma frase para você meditar essa semana, que diz assim: “Às vezes estar em paz, é melhor do que estar certo”, Claudio Frencis.



Comentários