Mantenha as coisas simples!
- Ângela Guimarães

- 17 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Por Ângela Guimarães e Maria Vaz
Todo ser humano deseja uma vida tranquila e feliz, mas poucos percebem a dádiva da vida que é encontrar a felicidade na simplicidade e detalhes do cotidiano.
Buscam por contemplar a beleza que está na simplicidade, como no sorriso de uma criança, na vitória de alguém, na importância do almoço em família, no valor de ligar para os amigos e o melhor, não perder nenhum desses preciosos momentos.
Tente analisar e diagnosticar que tipo de pessoa é você, a primeira ou segunda? Diante da sua conclusão observe se vale a pena continuar assim ou se permitir mudar.
Independente do contexto e da situação em que se encontra, torne as coisas mais leves e suaves para você e para as pessoas que você ama.
É maravilhoso poder desfrutar de momentos simples, contudo feliz!
Descomplicar a vida exige muito de você, essa é uma mudança que pode revolucionar seus dias na terra, de reclamação para gratidão, de ansioso para confiante, de derrotado para vitorioso e mais que isso, de infeliz para feliz.
Lembre-se: Depende de você tornar a vida mais leve e simples!
Desejo força nessa jornada e deixo para você a frase de João Vitor Rocha que diz, “Ser simples é, sem dúvida, o jeito de ser mais natural e honesto que existe.”
Siga Ângela Guimarães
Facebook: angelaguimaarescoach
Instagram: @angelaguimaarescoach
Site: idhangelaguimaraes.com.br
YouTube: Ângela Guimarães Coach
Biografia Ângela Guimarães
É uma acreana, Pedagoga, Especialista em Ensino e Gestão Escolar, Coach, Programadora Neurolinguística, Hipnoterapeuta e Mestranda em Coaching Pessoal e Liderança Organizacional. Veio para Amapá em 2004 para ser diretora na Fundação BRADESCO Santana-AP, onde trabalhou por 10 anos e agora inicia seu trabalho na modalidade EaD. Possui mais de 30 anos de experiência em educação onde atuou como professora, coordenadora pedagógica e diretora de ensino na rede pública e privada, incluindo a Educação Superior e a Educação Profissional, além de ter atuado como facilitadora na Escola de Administração Pública do Estado do Amapá - EAP e Assistente de Ouvidora no Núcleo de Ouvidoria e Atendimento da Seed/AP. Também é idealizadora do Projeto "Cuidando de quem cuida do futuro", no qual realiza palestras e workshops em todo o Brasil. Ângela implantará em 2020 em Rio Branco-Acre, o Instituto de Desenvolvimento Humano Ângela Guimarães, com o lançamento no mercado digital dos cursos descomplica BNCC, Gestão Democrática Escolar, Gestão Pedagógica e Gestão de Ensino.




Comentários